domingo, 4 de setembro de 2011

Coragem

Coragem

Tenho medo da felicidade.
O vício me apavora.
Sou tendenciosa ao perigo.
Vejo a janela aberta, meu
corpo se joga.
Salto sem pára-quedas!
Tenho medo da fidelidade.
A monogomia me arrepia.
Sexo para mim é sagrado,
como a água e o vinho.
É minha exagerada mania.
Pratico todo dia.
Tenho medo da maturidade.
Ser controlada me enlouquece.
Não penso nas horas e
detesto compromissos.
Adoro rir por nada e
brincar de médico.
Sem complexos.
Eu sou apenas diferente.
Tenho medo da serenidade.
Gosto do meu dial no máximo.
Nunca acaba minha bateria.
Faço mil coisas ao mesmo tempo.
Adoro uma estripulia!
Tenho medo do amor.
Algo eterno não me completa.
Gosto da minha porta aberta...
Entra e sai gente, para que
a monotonia?
Provar que se gosta é o avesso
da vida!
Se temos tantos sabores?
Para que acordar, olhar
para o lado e sempre
tocar a mesma fisionomia?
Me chame de bipolar,
eu não me importo a
minha tatuagem é um escrita.
Diz assim:
Eu quero é sintonia. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário