domingo, 4 de setembro de 2011

Gostar como eu amo, intrinsecamente, é um desafio.
Se não te vejo, não te toco e mesmo assim posso amar.
O desafio em mim, não é algo que eu não possa destilar.
Minha pena neste exato momento, começa a esquentar.
Mas tenha calma, você não perde nada por me esperar.

Então venha!
Venha pousar... Repousar...
Se aconchegar em minha alma, sentir o antagonismo delicioso de sensações intensas que nos fazem suspirar...enlouquecer... viciar... desejar cada vez mais... Enfim, enlouquecer a minha calma!
Que os momentos beijem a eternidade...
Dissolva com calma o meu gosto... meu cheiro... minha essência...
Que no meio desse turbilhão de sensações, meus braços se tornem o teu porto seguro... Te dando a calmaria para atracar. Até o momento da próxima jornada, em direção ao "mais além".

Nenhum comentário:

Postar um comentário