sábado, 17 de setembro de 2011

Livros para mim significam:
Um Universo que me absorve e me faz "ser" de outra dimensão, a dimensão das verdades, das mentiras inventadas, das histórias de vidas compartilhadas, das descobertas, dos sentimentos alheios, dos pedidos de socorro, da identidade e do conhecimento de mim mesma..é êxtase, é alegria, é dor, é poesia, é loucura e lucidez, é paz, mas também é guerra..é descanso e regozijo de alma..livros são essenciais..leio de tudo mas retenho sempre o que é bom para mim..tento não ser preconceituosa, porque no preconceito está a burrice e a limitação de uma mente em total ponto de ebulição e desejo de libertação..A libertação pela PALAVRA PELAS LETRAS, PELO CONHECIMENTO..A libertação para um ser mais leve, mais tolerante..mais reflexivo e sobretudo mais compreensivo da minha caminhada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário