domingo, 4 de setembro de 2011

Me pega no laço, aperta meu braço, esfrega com força, as minhas coxas...
Me deixa marcas, arranca as faltas, da sua imprudência, nas nossas vidas!
Me dá um beijo, sem sua saliva, toma a minha, na sua papila.
Na maioria dos dias não importavam as horas, adorava as malícias, nossas ousadias! Mas fui despedida. Foi maldade, sua deslealdade com nossa alegria.
Que travessura, sua diabrura, se despir da armadura e gritar que trair em mente
é coisa de gente pura. Pureza... só sua!
Justificar seus erros através dos meus, sacanagem, molecagem. Nem pense
que vai virar o jogo com esta abordagem!
Preferia fingir que nossa delícia era a maioria. Que ironia.
Mas preste atenção, que estava aguardando o momento certo, para te dar a notícia:
Amei outro alguém, não pensei em ninguém, em outra carruagem.
Completo. Repleto. Eterno. Intenso. Ereto. Frente. Verso. Perfeito.
Glorioso momento da minha vida! E fui mais honesta comigo e agora com você,
com minha paixão, tesão, loucura. Não foi falsa miragem. Entenda a linguagem,
bem diferente da sua. Foi tudo gostoso. Real. Mágico. Pretencioso. Proposital. Nada cabal. Risos... em gozo, o dobro. Diferente de você. Que transa online
se toca e se pega, com todas nas teclas e telas e acha que ainda me ama? E elas?
Trai e trepa, porque é só som e imagem... virtual, fica tudo igual, normal?! Nada de pele, mas e a sua? Meu querido ex. Meu nome é o mesmo, mas o meu sobrenome além de LIBERDADE também virou CORAGEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário