domingo, 18 de setembro de 2011

O que dói é esse imenso nada que tenho.

O que dói é esse imenso nada que tenho.



Não me deixe mais paquerar qualquer cara bobo, mal vestido, sem assunto e sem magia só porque preciso de algum bosta me ligando pra me sentir mais mulher.

x-x

Alguns homens são tarados por pé. Na bunda.

x-x

Já que eu sempre frito na cama que pelo menos viesse com seis bocas.

x-x

Desculpem o trocadilho infame, mas a vida é feita de altos e baixos. Altos, fortes, morenos, sensuais, possíveis e aquele baixinho, meio esquisito, que não sai da sua cabeça.

x-x

Toda falta é perdoada num homem, menos a falta de atitude.

x-x

Algumas coisas não servem mais. Você sabe! Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.

x-x

Toda sacanagem de moleque é feita em bando. Homem sozinho não sabe ser mau.

( Tati Bernardi )

Nenhum comentário:

Postar um comentário