sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sou apaixonada

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras.... Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida… Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece...! "
‎"Muitas vezes basta ser :
Colo que acolhe, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que sacia, amor que promove!!!"
Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não discutem, não se exaltam, não erram e não existem!!!

Você sabe que evoluiu, quando para de se preocupar com a opinião dos outros e passa a se preocupar com a sua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário