terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sou autentica, há quem não goste, mas sou assim, amo de paixão e sofro intensamente, sentimentos de uma ponta a outra. Sou assim uma explosão de alegrias e felicidades, mas também consigo me sentir sozinha cercada de pessoas e assim mesmo bater a tristeza em meu coração.
Sou sincera, apesar de muitos acreditarem que ela não existe mais.
Sou tão boba, que ainda acredito nas pessoas e sou tirada de tola e ainda sou passada pra trás, não só passada, mas esmagada, e ainda penso: “puxa, eu tive a oportunidade de fazer o mesmo...” Sou tão inocente que sou chamada de burra. Mas quer saber, não me arrependo de agir e ser assim, pois sei e sinto quem gosta com sinceridade de mim. Sendo assim consigo enxergar aquilo que poucos enxergam, o coração, a alma.
È impressionante, mas consigo enxergar aquilo que os verdadeiros tolos, aqueles que fingem falar a verdade, aqueles que gostam das aparências, que veneram as banalidades da vida, não enxergam, e nisso perdem todo o encanto da vida.
Isso é regra, sem exceções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário