domingo, 4 de setembro de 2011

TROCADO

TROCADO

Olhar parado.
Ficando estasiado
ao te ver do outro
lado da rua.
Fecho os olhos
te imaginando nua.
Prazer ensaiado,
enciumado, anunciado.
Fiquei encantado,
perdido, parado,
estasiado, em aflição!
Mulher loucura,
doçura, raça pura, cavala.
Minha tentação.
Há que linda morena...
Será minha prenda e
em meus braços,
com meus pecados,
dupla perfeita, a nossa união.
Seu gosto eu sentiria
o tempo todo, pelos
dedos, boca, corpo.
Ela é um tesão.
Faria dela rainha
de copas,
do mundo,
só minha!
Sem utopia...
perderia a noção.
E se rápido ganhasse um beijo,
amasso, atenção?
Ficaria fraco, achado,
perdido, nas suas mãos.
Ao acaso, nosso caso,
seria eterna a
loucura... uma paixão.
Mandaria flores
todos os dias,
recadinhos de amor,
descobrindo seus anseios,
realizando seus desejos...
Você, minha purificação!
Ai morena minha,
planto um jardim
de colombianas,
mas leva embora
meu coração!
Eterno no seu interno.
Dentro do seu seio.
Não respiro,
estou sem ar, pulsação.
Pintaria as estrelas do céu.
Cantaria a nossa canção:
do amor pretencioso,
premeditado, sem ilusão.
Bem.
... se eu fosse homem,
talvez escreveria
mil poemas por dia
em admiração... a morena
linda, EU, sua razão!
Seja, exista, faça,
cumpra suas promessas:
Nos resgate...redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário