domingo, 4 de setembro de 2011

VINGANÇA

O que tenho para te oferecer
não é pouco.
Aceite o que quero lhe dar.
Seja inteligente:
É pegar ou largar!
Você me quer, eu não,
mas estamos presos
amarrados neste embrólio,
casório, então...
Vou te explicar.
Nada terá critério, nem padrão.
E chega de ilusão que não ando
amiga da vida.
A bandida me tirou tudo que
me ajudou a conquistar, foi
covardia.
E com a sua ajuda,
me colocou de joelhos e
desceu a forca, banida.
Preste atenção.
Se me quer, toda,
tudo. Perfeito.
Assina logo o contrato
de olhos fechados.
É ilimitado, já desvirginado
de todos os lados,.
Aguçado, maduro, depravado.
Tudo acordado.
Mas leia a última
cláusula da escravidão.
Eu abracei o diabo,
o corpo é seu
mas minha alma não!
Esta, sempre será
do meu homem amado.
Troco dado, seu amputado.
Agora... silenciado.
Abriu o sorriso do meu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário