segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Como descobrir se ele está apaixonado?
“Ele diz que gosta, mas não parece sabe? Ele está mesmo apaixonado ou só quer me...”

Primeiramente entenda que só vamos nos apaixonar por uma mulher que for realmente especial para nós. E quando alguém é especial a gente respeita, então pode esquecer essa de “Estou apaixonado por você mas não quero namorar agora” ou “Estou namorando mas sou apaixonado por você, não termino por...” isso não existe.

Digamos que um dos primeiros passos para ver se ele não quer só sexo com você é perceber a rapidez com que ele vai direto ao ponto, sejamos mais práticos, algo assim: “Não quer vir aqui em casa hoje?” (Digo, sem ter muita intimidade). Se o cara tiver real interesse ele vai querer te levar para jantar, ouvir tudo o que você gosta de fazer e ainda te observar nos mínimos detalhes.

Dentro disso temos dois tipos de caras apaixonados:

Aquele tipo mais grudento vulgo “pau mole”. Ele não se importa de ir com a sogra num shopping para ajudar a escolher um sofá. Ele só quer ficar contigo e até aperta o bebedor para você tomar água. Na maioria desses casos é um cara sem atitude, mas que encaixa perfeitamente para você que é carente.

Ou aquele cara mais realista que gosta de você, mas não demonstra. Está do seu lado e sabe mesclar bem quando ser engraçado, seguro e protetor. Digamos que ele te passa uma certeza, apesar de não ficar falando “te amo/te adoro” toda hora, você sabe que ele está contigo pois gosta de você. As demonstrações de afeto são com atitudes.

Vamos aos fatos, quando estamos apaixonados...

Gostamos de surpreender, damos presentes sem motivo, gostamos de agradar, te buscar no trabalho e dizer “Preparei uma janta para nós e não aceito não como resposta.”

Queremos conhecer seus amigos e principalmente te apresentar aos nossos amigos, apresentar você a eles e dizer de boca cheia “Essa é a minha namorada”.

Mudamos nossa rotina só para ficar mais perto de você. Fazemos sacrifícios e o reconhecimento de vocês é imprescindível.

Aceitamos ir ao cinema na quarta-feira a noite, mesmo horário do jogo do nosso time. É, nesse nível tem que estar muito apaixonado mesmo. E ainda aceitamos sair com você e as amigas, ficar ouvindo conversas femininas e fazer uma cara de “Não queria estar em outro lugar, suas amigas são fantásticas!”

Obviamente depois de um tempo essa paixão esfria e por isso que eu digo, vá diluindo essa paixão durante o relacionamento, não fale tudo o que você sente sem antes ter certeza. Pegue maturidade no sentimento e ai sim aos poucos você vai se soltando, além de ser mais “sincero e verdadeiro” a outra pessoa se sentirá bem mais especial.

Em resumo, se ele estiver realmente apaixonado você vai saber e principalmente sentir. Você vai sentir-se feliz, preenchida e segura assim, isso que importa. Pare de tentar achar razões concretas para o que é tão gostoso do jeito que é.

Então...

"E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém."

Via: Entenda os Homens

Nenhum comentário:

Postar um comentário