sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu li...

Eu li uma vez uma frase que dizia '' a maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.''
Segundo fontes,foi Bob Marley quem disse isso.
E é sobre isso que vou falar,sobre as pessoas que de alguma forma te dão esperanças,mas depois simplesmente não te correspondem.
Isso acontece com todo mundo,das mais variadas formas. Um exemplo: A garota está curiosa para saber como é ficar com mulheres,o que ela faz? Encontra uma vítima,alguém que faria isso por ela. Então fica com a garota,faz o que precisa ser feito e depois solta um ''ah me desculpa,mas eu só queria saber como era,gosto mesmo é de homens.''
Outro exemplo: O cara está afim da garota,e ela percebendo isso começa a jogar charme (mesmo não tendo a intenção de corresponder),e então o cara se enche de esperança,e chega até ela,e o que ela diz? ''Eu gosto muito de você,mas como amigo''. E o cara fica sem entender nada,porque esse negocio de jogar charme é algo tão feminino... De alguma forma ele colocava a auto-estima dela lá em cima.
Muitos caras para levarem mulheres para cama fazem de tudo,falam coisas lindas e depois simplesmente dão o pontapé na bunda,justamente quando elas já estão apaixonadas.
O que estou tentando dizer aqui,é que se você não tem a intenção de corresponder,jamais dê esperanças,assim evitará o sofrimento de alguém. Mas sabemos que muitos não se importam e até gostam de ter alguém rastejando aos seus pés.
Muitos fazem sem querer,outros de propósito,o importante é tentar decifrar,ver se a pessoa está falando sério,ou ver se não é coisa da sua cabeça.
E caso você tenha sofrido com isso,levante a cabeça e siga em frente,não olhe para trás. Eu sei que é dificil,mas assim é mais fácil. Há um monte de pessoas interessantes por ai,e alguma há de te corresponder.
E não fique se punindo achando que é algo com você,ou se sentindo um(a) idiota por ter acreditado. Não vale a pena gastar sentimentos por alguém que não gosta da gente e nem se iludir achando ''um dia ele/ela vai descobrir que ama''. Ame a si próprio,é o melhor dos amores.
PS: Não use alguém para conseguir esquecer um amor,isso só causa sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário