quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Só queria que você entendesse ..

Só queria que você entendesse ..
Nem tudo na vida é como esperamos que seja. Eu não me conheço mais, pelas minhas atitudes, eu acordo pensando em outra pessoa, e não é aquele que eu jurei sofrer eternamente quando tivesse a perda. Quando as coisas parecem que estão piorando, do nada veio você e me fez acreditar na minha própria vida, você me fez enxergar o que é valor próprio e valor ao próximo, que só devo ser quem eu sou exatamente para aquela pessoa que realmente merece. Eu estou sentindo ciúmes de você, quando você diz que vai sair, e não me nota. Eu sinto raiva de ler coisas relacionadas a você, eu não sei o que esta acontecendo comigo, de verdade. Eu ainda amo aquele que me fez mulher, aquele que me ajudou a crescer, mas eu não ligo mais pra ele, eu realmente não sei se esqueci ou seila. Eu queria pelo menos ouvir um obrigado, mesmo eu não me entendendo, estou fazendo uma coisa que poderei sofrer no final, como sempre. Que mesmo eu sendo aquela pessoa muito carinhosa, eu sei dar valor único, sei cuidar do que seria meu, sei amar quem merece, mas por um coração tão bom, acabo me aproximando de qualquer um, eu só queria saber se você é único ou um que estou me iludindo. Sim, eu estou com medo, por isso quero respostas! Eu só queria que você entendesse que não estou fazendo nada por mal, que meu ciúmes não é atoa, que meus carinhos não são em vão e que minha pergunta não é pra qualquer um.. Me disseram que eu estou começando a gostar de você, eu sinto medo, e não sei em quem acreditar, estou sem saída, com medo de sofrer, mas queria saber se for realmente verdade, irei sofrer no final?

Um comentário:

  1. O amor é um eterno aprendizado...Quanto ao medo,temos apenas que enfrentá-lo...
    Bjosss...de boa sorte.

    ResponderExcluir