terça-feira, 10 de julho de 2012

O amor que move

Podem dizer que o oxigênio é mais importante que o amor mas me responda: '- Do que adianta respirar se você não amar? ' Você ia apenas existir, ser mais um, um despercebido na multidão, um poço de solidão. Na vida nascemos para amar e também ser amados, mas que ar... o que nos mantém vivo é o amor, a força e beleza do verbo amar. 

O amor move, domina, completa e trás a felicidade. O amor é mais importante que o ar, mais alegre que o cantar dos pássaros e mais belo que o pôr do sol. Diria até que mais encantador que o mar e mais sincero que sorriso de criança. Mais calmo que o barulho da chuva, mais interessante que um bom livro e mais suave que a mais linda melodia.

Ah, o amor que move, que orienta, que fortalece. O amor é presente de Deus, é prova de afeto, é laço que enfeita, é a mais perfeita flor que deve ser cultivada dia após dia, é mão que guia, coração que orienta, sentimento que permite a vida. Amor é mais que ar. Amor é eu, é você, é a gente, a nossa história, nosso encontro de almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário