terça-feira, 10 de julho de 2012

Siga as regras e seja feliz

Entenda, por mais que seu sorriso não seja tão sincero, sorria. Mostre pra todas as dificuldades que a sua força é maior que todo o pensamento negativo que insiste em estar presente.
Se as lágrimas chegarem, permita-se chorar. Mas chore por alguns instantes e não deixe que todo o sofrimento marque seu rosto com algo que seja impossível remover.
Não deixe que a solidão seja sua única companhia. Ligue para aquele amigo que está distante. Mas escolha aquela pessoa que sempre te fez bem e sempre teve o remédio exato para tuas tristezas.
Viaje. Conheça pessoas novas, encontre um destino desconhecido e encontre em qualquer lugar a vontade de voltar. Permita que teus momentos sejam bons ao ponto de querer relembrar.
Não fuja dos teus sentimentos. Não permita que o erro de não sentir se aposse do seu coração e não camufle o brilho dos teus olhos atrás que qualquer visão turva.
Ame-se. Se entregue por total a você mesmo. Confie e aceite o jeito que és que assim todas as pessoas que estão a tua volta irão aceitar.
Ouça novas músicas. Troque o repertório e não ouça sempre aquela música que fará você lembrar-se de todas as lágrimas que teu coração derramou.
Escreva o que pensas e o que sentes. Não seja egoísta ao ponto de não dividir consigo mesmo o que se passa dentro de ti. Mostre que és capaz de descrever em algumas linhas tudo aquilo que está transbordando em teus pensamentos.
E por fim, viva. Não deixe que os erros interfiram nos novos acertos. Não deixe que a madrugada seja fria tire o calor dos teus sonhos e não permita parar em obstáculos simples só por medo de não conseguir. Seja forte e acredite principalmente em você mesmo e faça as suas regras serem cumpridas até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário