sábado, 25 de agosto de 2012

NÃO ESPERE

Não espere que eu seja totalmente sincera, pois não serei
Não espere um sorriso alegre, quando meus olhos estiverem tristes
Não espere um beijo doce, quando estiver amarga
Não espere que eu te entenda hoje, nessa situação
Não espere por amanhã, pois ele pode nem chegar

Não espere que eu vá sempre atrás de você, pois um dia cansarei
Não espere que eu seja forte, quando eu tiver desabando
Não espere que eu seja sensata 
Não espere que eu sorria, quando estiver com vontade de chorar
Não espere que eu sussurre, quando estiver irritada

Não espere que eu diga-lhe adeus, para dar-me valor
Não espere que eu seja perfeita, pois jamais serei
Não espere eu te chamar para dançar
Não espere de mim sanidade, quando você já me deixou louca

Não espere que eu feche meus olhos
Não espere que eu cale-me, quando tenho tanto a dizer
Não espere carinho, quando já não tiver mais sentimento 
Não espere que as coisas simplesmente aconteçam, faça acontecer 

Não espere que eu lha conforte, quando eu estiver com raiva
Não espere que eu seja agradável, quando meu coração estiver despedaçado
Não espere tanto de mim
Espere somente que eu lhe ame
Não espere nada mais que isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário