quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Não,não pare!


Tem coisa mais chata que esperar? Esperar o ônibus, que só sabe aumentar a passagem e acabar com a minha pouca paciência, esperar o novo amor chegar, esperar a gente esquecer o antigo, esperar a hora do almoço pra poder descansar. Ando muito entediada e farta de ficar só na espera, sentada, com a bunda quase quadrada, é que eu simplesmente não engulo essa história de que as coisas tem o seu tempo pra acontecer, e que cabe a nós esperarmos, NÃO, não me entra na cabeça, não aceito cruzar os braços e me conformar com o caos que está a vida, por favor não se irrite com a minha cabeça dura mas eu tenho muita preguiça desse povo que só sabe dizer, “calma guria, o que tiver de ser será”, por favor, não me venha com esse papinho sem fundamento, pode ser muito mais confortável apenas aceitar, podemos achar bonito ficarmos todos parados esperando o tempo ou o senhor destino colocar dinheiro e sucesso nas nossas mãos, mas e se eles não derem conta de te fazer alguém?

Você é reconhecido quando finalmente deixa de fazer, mais é quando você resolve fazer que as coisas acontecem, então corre filho, sua vida não está escrito nas estrelas, você segue o caminho que quer, você é quem escolhe, porque não adianta colocar tudo nas mãos de Deus se você não pretende andar pra frente. Você escolhe entre sentar e estudar a cura da AIDS ou se conformar que não existe cura, ou você acha que uma pessoa que chega a descobrir essa façanha pensava que o destino dela era fazer a tal descoberta? Não, ela fez por onde conseguir. Não concorde, não se acomode, queira mais, faça a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário