quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Afinal o q nós mulheres esperamos de um homem?


Não esperam muito, eu garanto. Fazendo parte desse fiel grupo que se preocupa cada vez mais com o sentimento (falo por algumas e não por todas), garanto que não é nada complicado entender o que esperam em um  homem. 

Não sei ao certo, mas homens tem milhares no mundo e o que de fato procuram talvez seja o amor. Exatamente por isso, não deixe que uma mulher se apaixone somente pelo que você tem a oferecer. Faça com que ela goste de você. No fundo, talvez nenhuma mulher saiba exatamente o que quer, mas acredito que elas só querem alguém que tenha uma sensibilidade suficiente para saber diferenciar o dia em que elas precisam de um abraço amigo do dia que querem um beijo maiscaliente. Alguém que saiba instigar o suficiente para que ela queira mais. Que divida seus segredos sem mostrar que isso representa uma ameça. Que não assuste, não pule fases. 

Mulheres gostam de saber o que está por vir, mas não querem um cara completamente prevísivel. Mulher gosta de mensagem no meio da tarde, bombom de vez em quando no fim de semana, um convite inesperado, um beijo na bochecha com gostinho de carinho. Tente aprender a sutil diferença entre um dia de carência e um dia de conversa - eles vêm aos montes e entender o que difere um do outro pode causar milagres.
Não precisa entendê-las por completo, saiba somente respeitar. Respeite sua TPM, saiba compreender suas crises. Não aceite qualquer atitude fútil, mas aprenda a dose necessária para conviver em harmonia com elas. Se necessário (e muitas vezes é), saiba respeitar até o tempo que ela leva para arrumar: a demora não é por mal, sério.

Acima de tudo, se tiver apaixonado, mostre. Não é vergonha nenhuma lembrá-la disso. Entenda que existem os apaixonados (equilibrados) e os melosos. Queira estar na primeira categoria. Mulher gosta de ser lembrada do quanto é desejada, amada ao invés de saber que existe um cara grudento que a sufoca. Uma vez ou outra ela pode estar falante demais, carente demais ou sossegada demais e eu te garanto: Isso passa. Algumas mulheres vivem de fases e se acha que merece, mostre que quer permanecer em todas.

Lembre-se: Dizer um 'eu te amo' uma, duas ou três vezes não faz mal. Se ela não ouvir de você, ela vai querer ouvir de outro e no dia que isso acontecer, meu caro, eu sinto muito por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário