quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Admito ja estive apaixonada


Eu admito que já estive apaixonada, admito que já gritei ao mar para que trouxesse alguém pra mim, olhei para o céu e desejei ele aqui, que rezei por ele e que mudei caminhos para o encontrar. Eu estive apaixonada por um cara que era mais do que eu pensava, era melhor do que qualquer coisa que eu pudesse definir. Um sorriso que te fazia chorar de tanta inveja, uma voz que fazia você se odiar por ser tão normal. Era um garoto que não sabia o quão maravilhoso era, o quão perfeito e lindo podia ser nos mínimos detalhes. A sua inocência e a sua ingenuidade, com uma leve pitada de responsabilidade e maturidade, sustentavam a sua pose perfeita. Eu estava completamente e inexplicavelmente apaixonada por ele, pela pessoa que ele era, por seus atos, por suas palavras, não só por sua aparência incrivelmente exuberante. Mas eu já não sei mais. Eu não sei mais o que acontece, não sei o que aconteceu. O brilho total dessa minha estrela foi se apagando. Ele se tornou algo tão superficial, ligando só para sua aparência, para o que as pessoas diziam sobre ele, tão dependente. Hoje em dia, ele recebe a opinião de quem ele julga ser superior a ele e pisa em quem ele julga ser inferior. Aquele pelo qual eu me apaixonei foi se tornando levemente numa imagem, somente imagem. Não há conteúdo, não há sangue correndo, só imagem e um sorriso sem por que. Eu o vejo e já não sinto minha pele arrepiar, e tenho até mesmo medo de estar ao seu lado. Já não sei se ele reconhece a palavra amor, e ainda duvido que goste dessa situação em que se encontra.


Não sei o porquê escrever disso, não é que me incomode, além de que, eu mesma nem sei se ainda sou apaixonada, e nem vou procurar saber, deixo isso quieto aqui dentro do meu peito, quando tiver que ser desenterrado, será. Mas é que eu simplesmente não entendo. Ele arrancou de si próprio, toda a beleza de um anjo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário