quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Essa sou eu


Apaixonada por laços, Eminem, Legião, Red Hot, Nirvana, Engenheiros, entre outros. Sinceridade é meu sobrenome, feliz e infelizmente. Viciada em chocolate, orkut e facebook. E claro, viciada em livros. Livros, a porta para meu mundo imaginário, para as minhas viagens e aventuras. Livros, simplesmente uma leitora de plantão. Não vivo sem meu celular, meus óculos, minha câmera, minha família e meus amigos. Totalmente bipolar e otimista. Digo, otimismo na hora de dar conselhos, quando é sobre mim, pessimismo é sempre presente. All Star, DC, vestidos e calças. Chata, irritante e incrivelmente sensível, essa sou eu

2 comentários:

  1. Oi Sammynha ,tudo bom ? VC ficou linda nessa foto ! Se vc é realmente tudo o que descreveu de si mesma ,vc é sensível e maravilhosa .Os geminianos como nós são assim ! Espero que vc encontre ótimos livros que lhe abram novos universos .Linda tudo de bom .Bj no seu coração . até mais ! Ps :Vc fica lindíssima de vestido .Bons doces !

    ResponderExcluir
  2. " A maior e mais perigosa viagem é para dentro de si mesmo ! Conhecer a si mesmo deveria ser obrigação de todo ser humano "

    ResponderExcluir