segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

eu só quero é ser feliz





O que é ser feliz?
Vivemos em mundos diferentes, mas ao mesmo tempo em comum. Estamos constantemente à busca dessa tal felicidade. Alguns consideram como utópico, outros adiam por acreditar num amanhã. Mas e se não houver um amanhã?
Quantas momentos deixou que passasse por conta dessa ilusão, quantos amigos esqueceu? quantos amores perdeu?
De que vale viver se não somos felizes, de que vale o material se perdemos a nossa essencia?Perguntas que ficam no ar.
No momento não tento desvendar o que é ser feliz, mas tento ser feliz do meu jeito.
Agradeço a Deus todos os dias pela familia que tenho, pelos amigos que conheço e que conhecerei... e sem medo digo a eles que os amo... Digo o quanto são especiais pra mim ... e transformo a nossa união como algo único...
A todos que passaram em minha vida OBRIGADO por fazer com que minha jornada seja mais feliz...
Amo vocês e os carrego em meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário