segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Me amem ou me odeiem

Meio termo não me interessa


"Complicada e perfeitinha"... essa sou eu. Vivo a vida com intensidade e, às vezes, pago caro por isso. Não me arrependo de nada que faço, nao faço nada que eu nao queira e não costumo passar vontade. Alguns me chamam de “anjo”, outros me dizem “bruxinha”. Amo meus amigos mais que a mim mesma. Amo meu trabalho, minha família, minha vida... amo até quem não merece. Adoro ajudar... preciso me sentir útil. Gosto de coisas simples: um belo pôr do sol, a lua, cheiro de chuva, uma barra de chocolate, sorvete, um abraço... Adoro viajar e conhecer pessoas. Amo ler (seja livros, jornais, bula de remédio), sou muito curiosa, tenho paixão por música (em especial MPB, rock nacional), adoro cinema, adoro dançar... Sou frágil, porém forte. Choro a toa, mas estou sempre sorrindo. Sou extrovertida, brincalhona, determinada e batalhadora. Tenho gênio forte, sou teimosa, orgulhosa e ciumenta. Em contraponto sou extremamente leal e procuro me tornar uma pessoa melhor a cada dia.

Um comentário:

  1. Te adoro sem mesmo a conhecer..
    Uma Jovem com grandeza de uma mulher sábia...
    Palavras sutil, com rebeldia e sutilezas.
    Rebelde e frágil. Do pouco que conheci vejo uma mulher com grande personalidade sendo ela forte e ao mesmo tempo Misteriosa...
    Um enorme beijo

    ResponderExcluir