terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um pouco...

Uum pouco de mim...
Eu quero: Um notebook
Eu quero: Um grande amor
Eu acho: O Humberto Gessinger um gênio
Eu odeio: Que me cobrem satisfações
Eu sinto Saudades: do Pedro e do meu bisa
Eu escuto: Engenheiros do Hawaii, principalmente
Eu cheiro: As flores que encontro pelo caminho
Eu imploro: Pra Deus perdoar minhas falhas
Eu procuro: Melhorar. Sempre e em tudo.
Eu pergunto-me: Como será o meu futuro
Eu arrependo-me: De ter me precipitado inúmeras vezes
Eu amo: A Deus, minha família, meu Cochise, meus amigos, meus bichinhos, meu quarto, meu blog, meus livros, jornalismo, música, literatura, natureza, borboletas, o Humberto Gessinger e o Antônio Prata.
Eu sinto dor: Quando vejo um velhinho ou uma criança sofrendo
Eu sinto falta: Dos meus tempos no extinto Colégio
Eu me importo: Com muitas coisas, algumas que eu sequer devia me importar ¬¬
Eu sempre: Converso com Deus
Eu não fico: Sem creme hidratante
Eu acredito: Que a raça humana ainda não está totalmente perdida
Eu danço: No escuro, trancada no meu quarto, ou no banho. Em geral, Apologize (Timbaland feat One Republic), Roses (Poets Of The Fall), The Time Of My Life (tema de um filme que é lançamento, Dirty Dancing - Ritmo Quente XD), Toxic (Britney Spears, uhauhauha), Under Pressure (Queen e David Bowie) e mais algumas coisinhas...
Eu canto: The Beach Boys, músicas de comerciais e de filmes (decoro todas por osmose), Engenheiros do Hawaii, Nando Reis, etc...
Eu choro: Por tudo. E por nada.
Eu falho: Graças a Deus!
Eu luto: Pra valer, por todas coisas em que acredito (isso aqui rende um post à parte)
Eu escrevo: Compulsivamente. E por paixão
Eu ganho: Quilos, só de olhar pros doces
Eu perco: Contato com pessoas queridas por pura preguiça de procurá-las =/
Eu nunca: Nunca Quebrei um osso,nunca tive cárie, pintei o cabelo,quero esquiei na neve, aprendi a falar ingles...
Eu estou: Amando
Eu sou: Completa. Apesar de.
Eu fico feliz quando: Tomo sorvete, vejo criança, vou na casa da minha avó, passeio com a família, encontro os amigos, escrevo um bom texto, recebo telefonas, tenho um tempo com meu amor, nado, quando as pessoas visitam meu blog =] e muuuitas outras coisas...
Eu tenho esperança: De que eu consiga morar numa casinha no Sul, com 4 filhos, cachorros, marido, livros, discos, amigos, parentes e que até lá o mundo seja um lugar mais digno desses meus sonhos
Eu preciso: Fazer as unhas e tirar a sobrancelha =/
Eu deveria: Ser menos sonhadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário