terça-feira, 22 de março de 2011

Apenas me ame...


Apenas me ame! Deixe de lado o tempo, os percalços e a banalidade. Não se perca em meio às brigas, sempre haverá uma saída. Tente ser mais flexível. As qualidades são sempre bem vindas, você há de convir comigo.

Não procure a verdade nos meus lábios, tire-a dos meus olhos, das lágrimas que insistem em molhar o meu rosto quase todos os dias e inundam meu travesseiro. Não me pergunte nada, apenas me abrace! Eu posso transmitir meu sentimento ao ter o seu corpo colado no meu. Não grite comigo, contenha-se na paz de espírito e veja que eu sou humana, sujeita a falhas tal qual você. Não despeje palavras frias, pesadas e amargas sobre mim, acredite, elas têm capacidade de perfurar minha alma.

É muito fácil viver quando não se tem a humildade de se importar com os outros. É mesmo muito fácil ter uma vida tranqüila, se focar apenas naquilo que quer pra si. Eu posso dizer que o mundo inteiro mora em mim. O meu corpo é como se fosse o mundo e as minhas partes são os países. Cada órgão uma região e cada célula uma pessoa. Não sei fechar os olhos diante apenas das minhas dificuldades. Meu mundo se desfaz em manchetes de jornais, noticiários e cenas trágicas.

Eu abrigo toda uma nação num só corpo e te peço pra que me ame só com o coração.

Apenas me ame, o resto eu saberei fazer...

ps:a uma pessoa muito especial...só ele sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário