domingo, 27 de março de 2011

Com açúcar, com afeto.

Voz firme, voz de quem sabe cuidar de alguém, voz de quem leu até o sétimo capítulo do livro, aquele que diz: me dê o teu amor, que te cuido. E aprendeu, quase sem querer. Sei, parecia loucura, mas sempre foi real. Como um arco-íris é uma doce surpresa no fim de uma tarde chuvosa, ainda é quente: claro, não poderia ser diferente, temos corações quentes, vidas amorosas passadas que viviam da ansiedade por um amor que cuidasse da gente, que a gente cuidasse, de verdade. Todos, no fundo, mesmo que bem no fundo, queremos aquele amor-pra-toda-vida-amém. Foi assim que a gente se encontrou, dessa vontade de ser pra sempre de alguém, de ser de alguém todas as noites, as quentes e as frias, todos os dias da vida. Uma vontade mais forte que as decepções, que os acasos e ocasos, que os dissabores anteriores... Assim, pudemos flutuar pelas nuvens, por entre o sua voz calma particular e tua manha de come-quieto, quase como um mineiro, e por debaixo dos lençóis. Nós dois fomos feitos muito pra nós dois! Não importa como, ia acontecer, a gente sabia. A gente sempre soube... Em uma madrugada de muito amor, fragilidade, nada mais sera vazio, doces palavras me envolverão, enchendo de açúcar o meu sorriso. E sera meu o teu sorriso! Teu peito, meu abrigo.



ps:só conheço uma pessoa com voz ssim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário