segunda-feira, 21 de março de 2011

Desabafo

Bem, começa o meu desencantamento.
Não sei, parece que as pessoas me cansam, cheguei a dizer isso à psicóloga...
São tantas complicações para mentes perecíveis que pesam tão pouco.
É tanto desagrado de uma parte a outra, luta por interesses, que, até me dói dizer, mas sinto nojo do ser humano e de ser humana.
Sinto que sempre sou injustiçada... E muitas vezes também não me sinto justa. A vida não é justa, é tudo sujo.
Algo que devo ter descoberto entre meus atos falhos (viu! rs) é que sou esquecida... E pior, sou parte desse cais de esquecimento, disse a terapeuta...
Eu sempre gostei de fugir das pessoas, de não criar vínculos, talvez eu me esconda... Talvez seja o complexo de inferior, talvez sejam as mágoas, talvez seja a cabeça que pensa que viver talvez não valha a pena...
Enfim, minha tristeza é saber que isso possa ser permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário