segunda-feira, 21 de março de 2011

Venho...

Venho sentindo uma tristeza extrema há um bom tempo.
Parece que fiquei mais fraca, mais suscetível a doenças...
Não sinto energia, força e vitalidade.
Tenho vontade de me esconder de todo o mundo.
Não tenho a quem contar o que sinto...
Todas as pessoas trazem julgamentos e tem entendimento diferente do meu.
Sinto que meu trabalho/estudo está em presenciar casos humanos, mas como me sinto tanto um objeto observador, penso que na minha vida deve tudo estar perfeito, em harmonia, sem nenhum contratempo, não posso ter falhas como os casos que observo.
Tenho um corpo que sente essa tristeza e que teme a vida que pode estar... aqui
Tenho fadiga desse ritmo e medo do porvir, que preencho de desesperança, por medo de acreditar que tudo vai ficar bem...

Eu muitas vezes tento fingir a realidade, mas logo ela vem, inevitável...

Eu só queria ter mais força, independência, vontade...

Eu sou egoísta e depressiva. Pode-se notar o tanto de eus que citei.
Só me importo hoje em demasia comigo porque sei que ninguém está interessado em cuidar de mim mais do que eu... Enfim...

Eu preciso de terapia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário