segunda-feira, 14 de março de 2011

E hein, só me acho em ti.


Se sonhos podem ser reais, o meu agora é morar dentro de ti.
Vem, senta ao meu lado pra olhar a lua como naquele dia em que você me mando mensagem e mesmo estando há quilômetros de distância eu consegui sentir você bem pertinho. Vem, eu quero que vc veja a minha maquiagem despojada borrada no canto dos meus olhos no final desse dia e ser o teu espelho pra fotografar na minha memória cada detalhe de todas as curvas do teu corpo.
Me beija a boca, estou com saudades de você, que eu não conheço.Meu corpo estremece, sofre, implora. Quero colocar você entre os botões da sua camisa social, fazendo parte de mim.
Eu sinto falta do teu beijo sem nunca ter provado dele. Vivenciei tantos orgasmos de nós dois nos meus sonhos que eu só consigo precisar de mais. Mais, cada vez mais de você.
Isso, puxa os meus lábios e me faz ser agora o que eu ainda serei: Sua. Dominada e feliz. Faz dessa hora, inesquecível. Toque o meu corpo. Deixe as minhas mãos deslisazarem pelo seu. Eu quero decorar as tuas curvas, teu gosto, teu tato. Me deixa morar em você, cosntruir um ninho, um abrigo. Não há não em mim pra você, em mim, você pode tudo.
Me beija, me beija de novo.Deixe as nossas roupas se espalharem pelo chão. Eu quero dançar pra você e com você no meio da noite, vestindo aquilo que de mais lindo eu encontrei: teu corpo pra cobrir o meu. Se entregue a mim e eu sei o que fazer contigo.
E eu te vejo nu, lindo dormindo na curva do meu ombro, confortado nos meus braços. Eu quero guardar cada detalhe de você. Dnça pra mim? Me deixa te olhar mais? preciso ter certeza de que não é mais um sonho. Olhos nos olhos,vem pra mim. Ei seu do teu querer por mim. E eu te quero assim, lindo, nu , suave e selvagem. Me deixa tomar conta de você, me deixa ser o que você precisar.
Desço a minha mão para a sua barriga. Te arranho, te desejo. Quero você de qalquer forma. Quero você de todas as formas. E a minha mão desliza pra sentir as tuas entradas, percorrendo o seu corpo e te deixando querendo mais, sempre mais.
Te viro de bruços, me jogo em você. Quero sentir tua pele, o calor do meu corpo aquecendo o teu. Nosso fogo ardendo, queimando por dentro. As mãos que não encontram sossego, massageando nossos corpos que se acariciam enquanto se contorcem. Mas eu te quero sem espasmos, sem trégua e sem sossego. Quero ser dona do seu suor, de cada detalhe mais íntimo seu.
Te viro de frente, te puxo pra mim. Beijo a sua boca como se fosse a primeira e a última vez. Encaixo seu corpo no meu. Puxo seu cabelo, aperto tua nuca, mordo sua orelha e olhando nos teus olhos eu digo: Agora eu vou te ter na ponta dos dedos.

Eu quero morar dentro de você, te ter assim, pra sempre.
Você deixa? Ps:vc sabe que é pra vc (olhos verdes meus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário