segunda-feira, 14 de março de 2011


Não sou diversão nem passa tempo pra homem nenhum. Tenho cabeça coração e me respeito. Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza esta na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é para viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã já me reinventei... Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... e vice-versa. Me perco , me procuro e me acho, e quando necessário enlouqueço e deixo rolar ... Não me dôo pela metade, nem sou tua meio amiga , nem teu quase amor... ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termo , sou boba mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil ... E choro também...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário