segunda-feira, 21 de março de 2011

À esperar pelo amor

A vida é uma linha reta assim como o tempo, não há como voltar.
      Quebro os relógios e queimo os calendários este é meu jeito de dizer que não tenho tempo, tenho pressa.
      Em liberdade aprendi que não se pode adiar a felicidade. Errei, e hoje    tenho em mim a pressa pois bem sei o preço a se pagar por cada dia adiado. Custa caro deixar para trás uma parte que da memória que nunca se apaga, a lembrança que está sempre à perturbar. Eu tive um coração que pacientou na mesma agonia de um paciente que esperava pela cura, e foi assim que morreu um    amor que esperava para viver. Não tenho tempo, o tempo que não vivi não me permite.
Tenho o hoje e o agora, este é o momento, o resto é relógio e calendário.
   Este é meu jeito sutil de dizer NÃO!
Eu não quero esperar pois nem sei quanto tempo do meu tempo eu ainda tenho. Do tempo tenho só pressa e como cantou Paula Toller "eu tenho pressa e tanta coisa me interessa mas nada tanto assim".
   Eu tenho pressa e dispenso as palavras. Palavras nunca dizem exatamente o que querem dizer, este é o problema...Dispenso as palavras porque elas não podem ser recolhidas, elas saem e não voltam nunca mais.Inimigas do bom senso. Por favor, ao sair    não se esqueça    de apagar a luz. São só palavras, estas que te sairam bailando dos punhos, elas estão por aí a solta    no baú da memória de um "quase" fazendo um AUÊ, desnecessário.
Eu não tenho tempo para decidir se pego atalhos ou sigo o mapa, afinal tudo levará ao mesmo lugar onde se encontra a insatisfação e a dúvida. Esta é a pilhéria da vida: o não saber. É só o tempo deixe-o passar. A vida não para mesmo que o relógio esteja quebrado.
Recolha suas palavras, e apague a luz.    Eu? -Bem, eu vou indo na minha linha reta.    Este é meu plano.

TENTEI e me descobri patética!
...mas nem se preocupe são só palavras, talvez eu chore    escondida ou talvez eu ria um pouco timida,tudo com imensa dor,    mas nunca e nunca mesmo irei morrer desidratada por chorar, então deixe estar...
   Um dia, não hoje, nem amanhã, talvez nem mesmo nos próximos anos do teu tempo, mas um dia, você se dará conta que o tempo passou e ainda está percorrendo os mesmos corredores vazios. E nem me culpe por não tentar, por não estar lá a cada esquina do teu tempo te lembrando que NÃO HÁ MAIS TEMPO...

Não tenho tempo e agora farei meu sinal com a mão pra te dizer "EU TENTEI" mas agora TCHAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário