segunda-feira, 21 de março de 2011

Título desnecessário

Está certo que sempre fui do tipo que corre atras daquilo que ama,mas chega uma hora em que a gente tem que se sentir-se amada e procurada,até mesmo pelo cansaço de tanta corrida,tantas tentativas. Eu estou exausta.
Cansei-me de tanta confusão,isso é minha vida,e se eu não vive-la de um jeito que seja bom pra mim.Não será válida.O fato é que ja não sei distinguir o que,faço é bom do ruim,faço ou deixo de fazer,minha cabeça funciona do jeito mais incerto,meu coração então,mas louco que nunca!E nessas horas ainda cai sobre mim uma pressão imensa e até desnecessária,aqueles que não sabem o que passa aqui dentro,agem como se eu estivesse sendo indiferente.
A verdade é que parecem não se importar ,não parecem ver através de mim,como eu imaginei que poderiam..
Eu não estou mal,ja vivi momentos piores,ja senti dores mas amargas,hoje tenho apenas sequelas das dores passadas,são dores sim,mas posso suporta-las,queria apenas que enxergassem todas essa bagunça que tem sido para mim,poque eu vejo dentro de voces quando não estão bem,e não tenho me sentido com liberdade alguma de lhes dizer o quanto eu tenho coisas pra decidir,o quanto  eu estou incerta de tudo em minha vida.Sim,eu tenho quem me escute,quem me aconselhe de um jeito que me faz sentir maravilhosamente bem,mas ainda assim sinto falta.
                                          [...]

As palavras estão se misturando e meu coração  me forçando a escrever que sinto falta dele,muita falta dele e talvez essa falta tão grande é o que me faz estar tão confusa assim.isso não faz parte de nada que escrevi acima,pelo menos não diretamente,mas de alguma forma preciso botar pra fora a dor da saudade e escrevendo posso transportar uma quantidade mínima da mesma,para cada letra digitada,tolice ou não alivia o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário