terça-feira, 22 de março de 2011

Não vou me apaixonar...


Não precisa me evitar. Nao adianta apenas escutar quando eu digo que senti saudade. Nao eh necessario ouvir atentamente cada minunciosidade q revelo. Nao cale quando eu falar de emoçoes...NAO VOU ME APAIXONAR.Nao me abrace por instinto. Nao me beije por momento. Nao deseje o meu corpo se n ker meu coração...eu NAO VOU ME APAIXONAR.Nao fale que n vai me encontar. Nao me deixe sperando por resposta. Nao me cause ansiedade por algo q nao vai acontecer. Nao me deixe tao nervosa...NAO VOU ME APAIXONAR.
Nao me faça de idiota. Nao me acostume a sua companhia. Nao me deixe pensativa.
Nao me faça adorar o seu sorriso pq eu NAO VOU ME APAIXONAR.Nao me diga kem eh kem. Nao me aponte os seus amigos. Nao me fale do seu dia. Nao me conte seus segredos. nao confie a mim seus planos, ja disse que NAO VOU ME APAIXONAR. Nao me interessa sua familia. Foda-se romances seus romances anteriores.
Nao me arranje deculpas. Nao diga o que eu n kero ouvir. Nao deixe de vir aki. Nao me largue assim...
Escrevendo tolices e mentindo que NAO VOU ME APAIXONAR POR VOCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário