quarta-feira, 23 de março de 2011

Só queria


- Queria ter demorado mais a me entregar a pessoas que logo chegaram e viraram minha alma ao avesso. Queria poder decifrar pessoas que nunca consegui decifrar. Queria que você pudesse me entender. Queria ter sido sempre eu mesma. Queria ter te mostrado todos os meus lados e ter te conquistado com ao menos um. Queria mais uma chance pra tentar fazer dar certo. Queria começar de novo, e de outro jeito. Queria ser mais forte. Queria não ter perdido um dia inteiro com coisas bobas. Queria ter aprendido algumas lições. Queria de alguma maneira ter ensinado algo a cada um. Queria que ninguém passasse sem me deixar coisa alguma. Queria ter me marcado a vida de todos que amo. Queria ter dito e não disse. Queria não ter feito e fiz. Queria ter tido mais coragem. Queria não ter agido por impulso. Queria ter visto o futuro antes de viver o presente. Queria ter visto as conseqüências antes de agir. Queria ter feito as escolhas certas. Queria não ter decepcionado quem esperava muito mais de mim. Queria não ter magoado ninguém. Queria não ter amado tanto, e tantos. Queria não ter me deixado conquistar tão rápido. Queria não depender do seu colo toda vez que meu mundo vem ao chão. Queria não me preocupar com pessoas que não valem a pena. Queria não me apegar as pessoas tão facilmente. Queria não estar chorando por você agora. Queria ter confiado mais em mim. Queria ter pulado, cantado, sorrido, abraçado, sonhado, achado o céu bonito, corrido atrás de uma borboleta, sem me preocupar com o que os outros iam pensar de mim. Queria que a vida não levasse tão depressa tudo por que sempre dediquei minhas maiores lutas. Queria que ela não te levasse de mim. Queria não ter que ir embora agora. Queria poder te pedir para me dar a mão e vir comigo. Queria apenas poder dizer que vamos estar juntos pra sempre. Queria apenas não ter aprendido que em meio a isso tudo a vida passa e esse nosso pra sempre um dia sempre acaba ♥

- ' soou um pouco de tudo que αcredito, αcreito que sem DEUS não pαssαmos de simples αtomos & moléculαs, αcredito que hα fé no ser humαno, αcredito que sem αmigos é muito mαis complicαdo seguir em frente, αcredito que α musicα é umα dαs melhores formαs de se expressαr, αcredito nos trαços de um desenho, αcredito que minhα formα de me vestir diz tudo sobre mim, αcredito que α belezα ideαl estα nα simplicidαde, αcredito que os olhos são o espelho do corαção, αcredito nα voltα de Jesus e que devo me prepαrαr pαrα este diα, αcredito que perseverαnçα é tudo, αcredito que pequenαs coisαs é que me fαzem feliz, αcredito que fαlαr dα vidα dos outros pode ser legαl, ou um desαstre, αcredito que α consciênciα é mαis importαnte do que α reputαção, αcredito que o perdão vem αntes do julgαmento, por isso sou um pouco de tudo que αcredito ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário