quarta-feira, 9 de março de 2011

Raio X


De todos o último


1-A última pessoa com quem falou hoje:Meu irmão
2-A última coisa que falou:Peraí que eu ja to vendo...=P
3-O último pensamento:Será que vou conseguir??
4-A última pessoa que se reconciliou:Com a minha amiga Carol!
5-A última pessoa com quem brigou: Com a Carol...
6-A última pessoa que falou de Deus pra voce:Felipe,meu best friend
7-O último lugar que voce gostaria de estar:Na casa da minha tia
8-O último filme que assistiu:Caçadores de aventuras
9-O último livro que leu ou que está lendo:A Cabana...Muito bom!
10- O último presente que ganhou:Uma chapinha...da minha mãe
11- A última coisa que gostaria de estar fazendo:Dormindo...sahsuha
12-O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone:Do minha mãe hj^^
13-O último conselho que deu e pra quem deu:Disse pro namo da minha amiga oq dar pra ela de niver!
14- A última vez que chorou e pq: Chorei hj,mas deixa em off...
15-O que faria hoje se fosse seu último dia de vida?Ia encontrar alguém




Raio-X

Nome: Sammynha
Idade: 17 aninhos
Local de Nascimento: Campinas Sp
Peso: Não conto nem sob tortura :x
Altura: 1,69
Apelido de infância: Da minha mamis:Princesinha,do meu pai:Baixinha,do meu irmão:Naninha,da minha professora:Flor de maracujá seca(ela disse q é super cheirosa)na escola samynha
Qual é a sua maior qualidade? Sou amiga
E seu maior defeito? A-N-S-I-E-D-A-D-E!!! humpft!
Qual é a característica mais importante em um homem? Caráter
E em uma mulher? Amor
Qual é a sua idéia de felicidade? Amar incondicionalmente
E o que seria a maior das tragédias? Não conseguir amar verdadeiramente
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Não consigo me imaginar sendo outra pessoa,sendo assim,ninguém.
E onde gostaria de viver? Se minha família e amigos estiverem por perto,qualquer lugar tah baum!
Qual é sua cor favorita? Preto,vermelho e roxo,nota-se pelas cores usadas no post e no blog...(não sou emo)
E o seu desenho animado? Vários...Doug,Três espiãs demais,X-mam,Naruto,Super choque,acho que só...
Quais são os seus escritores preferidos? J.K. Rowling(ela escreveu Harry Potter...A-M-O *-*),Cecilia meireles,Pedro Bandeira.
E seus cantores e / ou grupos musicais? Tô começando a curtir Nirvana,Ana Carolina,Atitude Feminina,Simple Plan,Pitty,...
O que te faz feliz instantaneamente? Estar Com que eu amo (amigos,paixões,família,e etc)
Quais dons você gostaria de possuir? O dom da cura!
Tem medo da morte? Tenho medo de morrer e não aproveitar tudo oq poderia
Quem é seu personagem de ficção favorito? Não lembro...ó.O
Qual defeito é mais fácil de perdoar?Aquele que a pessoa se arrepende de usa-lo demasiadamente.
Qual é o lema de sua vida? "Pra que chorar,se a vida é bela,o amor é lindo e o futuro é a morte?" Vivo dizendo isso...xD
Qual sua maior extravagância? Tomar um muiiiiiiiiiiito sorvete..Eu acho... :s
Qual sua viagem preferida? Pro Sergipe No começo do ano!
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Meu pc...*-*
Qual é o maior amor de sua vida? Deus
Onde e quando foi mais feliz? Sempre...Não tenho motivos pra ficar triste.Na verdade tenho,mas não acho que eu deva perder meu tempo com tais...
Qual é sua ocupação favorita? Conversar com minhas amigas e amigos,ficar até de madrugada tc no msn ,Ver filme comendo pipoca,Ficar na net,ler...
Pensa em ter filhos? Siiiiiiiiiiiim
Quantos? Um casal ^^
Um animal de estimação: Eu tenho,Ahhh,e dois cachorros^^,porkinhus da india,hamster,colho,tartaruga um aquario,rs...
Uma atividade física: Teclar no msn...shauhsuahs
Um esporte: Vôlei,futebol,queimada...
Um prato que sabe fazer: Macarronada...Fica muito bom,modéstia a parte...o//
Uma comida que adora: A-M-O pipoca...Churrasco,salpicão,yakisoba
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Celular
Gasta mais dinheiro com: Besteiras,nessas de revistas de bijus...xD
Uma inabilidade: Eu não sei dormir sem cobertor...Sou normal?Não...(H)
O que não faria em nome da vaidade? operar o estômago...( prefiro uma dieta...apesar de estar precisando de uma...=P) e nada fora dos limites normais.
Uma mania: Tenho mania de pegar manias dos outros,De ficar mexndo no cabelo acho macio..(o.o Definitivamente,nãos ou normal...Uhuu),dormir só do lado direito e com meu ursinho de pelúcia...
Uma saudade: Do meu bisa e dos meus amigos que foram pra longe ou faleceram.
O primeiro beijo:a foi um amigo,que viro namo,mas não durou nem uma semana...eu tinha 14 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário