segunda-feira, 14 de março de 2011

[simples assim]


Seria tão simples sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Sem precisar criar aquela expectativa depois do primeiro beijo: "será que é você?" Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante; alguém que fosse interessante de verdade, mas extremamente simples. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, com que eu pudesse ser eu mesma as 24 horas do dia. Que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse; alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me fizesse rir das idiotices que falo, que me desse mais motivos pra sorrir.Que me dissesse que eu cozinho bem, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada; alguém de quem eu não precisasse.. mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo.Sem ter obrigaçaõ, sem ter aquele compromisso da monotonia, do descaso. Sem ter aquela coisa chata da rotina. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Alguém que me prendesse, mas não de uma maneira controladora, que me prendesse pelos sentimentos, e não por compromissos muitas vezes sem sentido. Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Alguém que acordasse ao meu lado, e dormisse também. Alguém que risse das minhas piadas sem graça, que risse da minha cara, que me fizesse eccontrar um sentido em estar com alguém. Queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito,feito pra mim. Mas nada é assim tão simples, e se as coisas fossem assim, todas ao nosso modo, não seriam tão gsotosas de se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário