sábado, 19 de março de 2011

"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura.
Cometo erros, sou um pouco fora do controle
e às vezes difícil de lidar, mas se você
não sabe lidar com o meu pior, então com certeza,
você não merece o meu melhor!"


"Sou uma ótima companhia pra mim mesma,
adoro ficar sozinha, lendo ,
escrevendo ou fazendo o meu nada.
Prefiro me afundar em mim a ter que ouvir gente
falando merda ou contando vantagem."

"Algumas pessoas me cativam de cara,
sem esforço, só um sorriso e basta,
outras já precisam se mostrar um pouco mais,
precisam me fazer tirar a ruga da testa. Agora,
existem outras tantas, que não importa o que façam,
não conseguem arrancar nada de mim.
Sinto como se a pessoa se contivesse
para não demonstrar aquilo que é realmente,
como se vivesse preocupada com a posição da máscara.
Talvez seja por isso que dizem que cada alma
exala seu próprio perfume, algumas almas cheiram mal
e não adianta a pessoa tentar camuflar o cheiro.
Hipocrisia fede e eu não achei meu nariz no lixo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário