sábado, 30 de julho de 2011

Ele amava minhas fotos, eu as dele, ele dizia me amar, eu dizia e sentia que ele era tudo na minha vida, ele dizia que ia me seqüestrar, e me levaria para um lugar bem distante onde só houvesse, eu e ele, ele dizia que nosso amor seria eterno, durou um mês, ele dizia que para sempre iria me amar, uma semana depois acabou, ele dizia que eu era a vida dele, ele dizia que nada no mundo era mais importante do que eu. Ele mentia, eu acreditava, eu sonhava com a gente sempre junto, ele sonhava em me ter em seus braços como se fosse um brinquedo, eu amava, ele fingia, eu chorava, ele ria, ele si foi... e levou tudo de mim com ele, ainda não sei viver sem ele, ainda ele continua sendo o meu ar, ainda não consigo entender o porque que ele quis me deixar. Eu não sei se foram motivos para que ele não me amasse e ele simplesmente acabou com meu coração. Eu sei ele nunca vai voltar, mais si eu pudesse, mesmo com tudo eu queria ter ele aqui, do meu lado dizendo me ama mesmo que seja mentira, pois sem ele, sem o seu "eu te amo", está difícil, de viver, está difícil de conseguir continuar, está difícil de acreditar... que eu realmente te perdi.

Não sei se sou tão capaz de viver sem você Sua indecisão tentando aprender, seguir, quase me matou, me matou, partiu meu mundo em dois ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário