sábado, 30 de julho de 2011

Meu Deus

Meu Deus eu não consigo mais... é evidente a dor em meus olhos, mais não consigo mais traduzi-las em pequenas palavras modesta, não consigo mais suportar ao ponto de poder saber interpretar, não consigo mais, por um minuto si quer escrever e não chorar, as minhas palavras já não são mais as mesmas, hoje a dor aumenta como si não fosse nunca acabar, hoje sou dependente da tristeza, ela é já é minha melhor amiga afinal acostumei-me a tanta solidão, não mais consigo enxergar a luz em meio a escuridão, é como si não houvesse saída e que nada mais consertasse essa maldição, parece que todos estão dispostos a triturar, esmagar, pisotear e machucar meu belo coração, e no fundo eu até gosto dessa desagradável situação, afinal a melancolia é a felicidade de ser triste, eu gosto dessa doce tortura, eu gosto sentir essa dor insuportável, eu gosto disso da mesma forma que um pássaro gosta de voar, eu gosto da sensação de mal conseguir respirar por causa da dor que está a me dominar, eu gosta de sempre ter que sofrer e se humilhar, eu gosto das palavras de despedia que eu vivo a lembrar só para me fazer chorar, eu gosto de ter que mentir para mim mesma, dizendo que você vai vir a cavalo me salvar, me tirar desse lugar sombrio onde as almas vive a comigo conversar... e me levar para bem longe onde as pessoas não tem motivo para chorar, onde tudo nunca tem motivo para acabar onde que si é para ter finais, que sejam apenas finais felizes, onde tudo seja um sonho, onde o amor não ti faça si aprofundar num solitário mar de ilusões, onde nunca ninguém feri corações...
Eu minto para poder acreditar, eu minto para aprender acreditar, eu vivo de mentira para poder viver, eu digo sem saber o que dizer, eu sofro sem saber o porque sofrer, mais a verdade é que contigo era com quem para sempre eu queria viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário