domingo, 4 de setembro de 2011

Crime

Crmei

A sua perfeita imperfeição,
me levou à loucura, paixão.
Destruiu-me.
Considere a perda do juízo.
Transtorno infinito.
Prisão. Hospício.
Amor com dor.
Acendo o cigarro,
suspiro, trago.
Penso...
Ladrão.
DIÁRIO

Vou te invadir.
Caminhar para dentro de você.
Arder sua pele, te beber.
Venha meu deleite,
passe através de mim.
Me esquente, até
compreender e descobrir.
O que eu quero tanto.
Embebedar de nós.
Sorver, impregnar
o seu no meu.
Sinto sua grandeza,
notável, palpável.
Admirada intimamente
com o seu tamanho,
volume, dimensão, objeto.
Seu toque, seus dedos
me prensando no balcão
da varanda, no chão.
Você me atraiu para o
sorvedouro, turbilhão.
Fazendo sexo,
explícito, implícito!
Me segura pela nuca,
diz coisas malucas,
é assim que eu gosto.
Porque não?
Me sinto generosa,
impetuosa!
Me faz de danada,
quando levanta minha saia,
quando nos esfregamos
na escuridão.
Guloso, você faz gostoso.
Quero mais uma sessão.
Estou com tesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário