domingo, 4 de setembro de 2011

Hoje estou engasgada.
Com as mãos atadas.
Sem minhas asas.
Virei pó.
Hoje clamei Deus!
Pedi perdão.
Rápido,
me respondeu Jó.
Hoje abriu a ferida.
O chão desapareceu.
Perdi o foco,
tenha dó!
Hoje me senti rompida.
As faces se viraram,
eu só via costas.
Fiquei perdida.
Hoje quis mover a montanha.
Fiquei cansada das nuvens.
Com uma dor estranha.
Virei criança?
Hoje eu só precisava
que alguém,
resolvesse tudo
em um pedido só:
Desata meus nós.
Fecha minha ferida.
Me compreende.
Deixa o feixe brilhar.
Alivia minha dor.
Hoje eu senti amor...
AMOR??
Não foi nada
selvagem?
Improvável,
louco,
insano.
Meu coração enganando
meu cérebro?
Só pode ser miragem.
Me dá outra dose,
estou sentindo,
estou falando
bobagens ao
invés de sacanagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário