domingo, 4 de setembro de 2011

No meu lugar, dentro do meu lugar, o que você mudaria?
Tudo parece estar perdido.
Tudo está fora do lugar.
Quanto tempo você ficaria?
Quanto tempo você permaneceria?
Por mais quanto tempo sustentaria a mentira.
Lógico que eu tenho medo.
Eu não me preparei para isto.
Eu não me preparei para abandonar você dentro de mim!
Se voce for, eu ainda continuarei te esperando.
Mas por quanto tempo terei esta dor?
Mas por quanto tempo irei esperar?
Por favor. Volte.
Esteja no mesmo lugar quando eu me virar.
Que diferença poderá fazer a sua partida?
Tudo continua sem sentido.
Venha, vamos seguir em frente. Agora.
Por favor, volte e cante a nossa música.
No meu lugar o que você conseguiria mudar?
É melhor eu começar a rezar por nós dois. Ninguém consegue falar muito tempo das pequenas alegrias e penso que as grandes alegrias são esquecidas rápido também. Não vejo ninguém carregando uma TV de 42 polegadas por um mês para testemunhar a sua felicidade. Ou comentando por muito tempo sobre o tão desejado novo computador. Também não me lembro de alguém que tenha mandado convites expressos sobre a satisfação da quitação de alguma dídida, ou cheque especial. Já as tristezas... Essas sim, nos consomem horas e horas de saliva, memórias e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário