sexta-feira, 4 de novembro de 2011

I'm a rebel with a tainted heart

As pessoas tentam me ajudar,mas eu sou uma piada,vista aos olhos dos outros,duvido que tudo seja rosas.
O dia está bonito,mas por dentro estou em prantos,sem esperança,e com a certeza de que sou errada.
As pessoas erram comigo,eu erro com elas,e muito mais comigo.
Não sei mais sofrer,tanto tempo sofrendo,chega uma hora que você nao se suporta,essa vida mediocre,os mesmos choros,a vida nao muda,ela so piora,e cada vez vamos ficando mais frageis. Isso ate chegar o momento que é hora de acabar com isso. São várias coisas a se pensar,a decidir,mas no momento,eu vou fica com minha compania insuportavel,ouvindo aquelas músicas que me fazem viajar e ficar tristes.
Tudo isso que to escrevendo ta saindo espontaneamente na minha cabeça,nao estou nem pensando muito pra escrever,eu so to naqueles momento em que nao queria existir e principalmente que as pessoas soubessem como sou,mas dizem que a sujeira nao se esconde por muito tempo... Como esconder a sujeira que esta evidente?
Nao adianta voces ficarem dizendo que eu sou muito especial,diferente,uma guria linda,por dentro nao vejo nada disso,eu so quero fazer a dor parar,um dia eu consigo, Meu problema sou eu mesma,nao adianta culpar os outros,porque eles na verdade tentam reagir comigo da melhor maneira possivel.
Olho o dia de hoje e vejo o quanto a culpa pode ter sido minha,nao dei chance pra ninguem acertar comigo.

Enfim...
“Quando alguém te vê como você realmente é, e quer ficar com você. Isso é poderoso!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário