sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Falando um pouco de sentimento

Porque sempre eu tenho que ir atrás?
Sempre eu me apaixono e penso ''vou lá''.
Isso quando me apaixono de verdade. Porque muitas vezes é apenas coisa da minha cabeça
E então entra uma questão muito importante: quando é real?
Talvez por carência eu veja as pessoas e antes mesmo de as conhecer eu pense '' essa é pegável'' ''eu poderia me apaixonar por ela'' ''ela tem tudo o que eu sempre quis,é ele''.
E são esses delírios que fazem com que eu nunca saiba quando é real.
Se você está diante de uma homem bonito,com um corpo legal,é óbvio que isso vai te atrair,e se ele também for legal você pode acabar gostando dele.
Geminianas se apaixonam pelo que é belo,assim como eu.
Vejo algumas belezas por ai e só falto babar...
Mas voltando as perguntas que não querem calar: Quando que alguém com beleza interior,blz de vdd de dentro pra fora, vai se interessar por mim?
É sério,já atrai muita gente feia,desculpem ok?Feia que eu digo é por dentro,tipão por fora,mas uma merda,só a casca,blz acaba a essencia fica.
E sim eu cansei disso.
Quero alguém que seja meu tipo.
Mas os empecilhos estão ai né,distância,ou a pessoa é linda e não tem papo nenhum,ou é mais ou menos e tem um bom papo,enfim.
Da pra escolher o menos pior.
Eu só queria ter um pouco de prazer na vida,ficar com alguém provido de beleza e de simpatia ^^
Que me levasse pra praia,olhasse o céu comigo,que passasse o dia na cama comigo,que deitasse em uma rede comigo...
Quero um amor aventureiro,e não venham dizer que isso só ocorre no cinema,porque quando queremos fazemos da nossa vida um verdadeiro sonho.
E eu quero isso.
A dor não importa,eu quero é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário