sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Just love

Just love

Eu estava pensando,nasci pro amor.
Pode soar brega,mas se me perguntarem,o que eu realmente gostaria seria viver um amor,daqueles intensos,onde só vemos nos filmes,onde tudo vence,e faz acontecer.
Sempre quis alguém que fosse como eu,que chamasse de meu amor,que disesse coisas profundas,é claro que qualquer canalha diz essas coisas,mas,é obvio que queria alguém pra me dizer tudo isso de verdade.
Tentei me imaginar com rios de dinheiro,tendo tudo que desejo nesse aspecto,e eu vi que passando os primeiros momentos,nada mudaria dentro de mim,eu continuaria com aquele vazio que caminha comigo.
Logico que somente o amor,na vida real é complicado,tem aquelas frases ''nao se vive de amor'', ''amor não enxe barriga'' mas se parar pra pensar,a única coisa que levamos dessa vida são os sentimentos,isso é eterno,e quando você morre,você não leva seu dinheiro,seus bens juntos,e se existe algo depois da morte,certeza que levamos os sentimentos,as experiências,penso eu que,você não vai lembrar do dia que conseguiu comprar o seu carro,a sua casa,e sim,de como foi legal aquele dia com aquela pessoa,o quanto foi especial,seja com quem for,um amor,um amigo,famíliares.
Não tenho pretensão de ser igual aos outros,mesmo que eu tentasse não conseguiria,eu quero amar,mesmo errando,mesmo não sabendo qual o melhor caminho eu vou optar por viver,não importa o que aconteça.
As vezes penso o quão fora da realidade e doente eu sou,mas vai saber,os grandes artistas da humanidade,os pensadores,não eram pra lá de normais,muito pelo contrário.
Só quero um pouco de felicidade,bons momentos,aqueles pra mim levar pra sempre comigo,porque ainda não tive nada disso,e eu espero,que o regende deste mundo,seja ele quem for,Deus,vai saber,me dê isso,chega de me tirar,por favor,somente me dê. Me deixa ser feliz e que as coisas aconteçam pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário