sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O Passado

O Passado
Ouvindo músicas de um tempo atrás, aproximadamente uns quatro anos, me peguei pensando nas pessoas que fizeram parte da minha vida,naquela época,mas isso vale para todas , pois sempre alguém novo vai entrar na sua vida,seja com uma participação importante ou como um simples figurante.
O que essas pessoas eram para mim?
Elas lembram de minha existência?
E aquelas que jurava ser para sempre?
Tudo tem um fim,isso é certo,infelizmente.
Já tive momentos muito felizes na minha vida.
Eles eram falsos?
Não.
A vida é feita de momentos. Assim com a felicidade não existe,hoje se você está feliz,isso é felicidade,ela nunca é 100% para sempre,acho que vocês já se tocaram disso não é mesmo?
Eu teho vontade de reaver as pessoas do meu passado,tem algumas que mesmo que me fizeram mal,eu gostaria de saber como estão.
Eu posso parecer uma velha falando,mas eu tenho 18 anos,mas tudo que vivi até agora foram momentos intensos.
Eu nunca tive muitos amigos,sinto falta das minhas amigas da escola,que tempo feliz era aquele...
Hoje em dia prefiro ficar só, não sonhar muito, porque sempre que eu sonho,me chamam de lunática...
A mensagem que quero deixar aqui é para que vocês procurarem as pessoas que vocês julgam importantes,e acham que vale a pena, sei que muitas vezes uma reaproximação fica meio estranha, mas vale a pena tentar!
Não espere para ir atrás das pessoas,amizade é uma coisas que vai e vem.
E isso não vale apenas para a amizade, se você ama alguém,e acha que pode ir atrás desse sentimento vá!!!
Mas seja realista, não vá atrás de uma pessoa que você sabe que vai te machucar...
Bom, todos nós temos nossas caixas guardadas,e cada um sabe qual é a melhor de se abrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário