sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pólo

Pólo
Eu vivo diariamente uma guerra comigo mesmo e com todos os outros.
Não sei se sou perdedora ou vencedora,eu só sei que todos que lutam comigo acabam indo embora.
Cada vez mais acabo sendo auto suficiente,não me importando com quem vai embora
O filme é sempre o mesmo
Quando eles estao indo embora,eu deveria pedir para ficarem,''lutem comigo um pouco mais'',mas não,eu sou capaz
de atirar contra eles para que possam ir embora mais rápido.
Sem arrependimentos,apenas indo com a verdade,seja ela como for.
Tudo acontece tão rapido,mas não me poupo,uso todas as armas que posso,contra todos.
Por outro lado,essa guerra está cada vez mais solitária...
Logo surgem novos oponentes,mas tudo se repete.
Não sou exemplo de bondade ou sanidade no universo
Uma força maior me impede de ser tolerante e legal em algumas situações
Eu não amo aqueles que eu deveria,e tenho prezado por amar a mim mesma.
Toda a vida buscando uma unica coisa,quando nao percebia que o problema estava em mim...
É claro que da forma como as coisas acontecem a culpa é sempre dos outros,mas
Eu poderia ser mais boazinha e tentar resolver as coisas,ao invés de chutar o problema
Não importa,excluo tudo o que nao é pra mim
Sem olhar pra trás,apenas pra frente
Não há cura,eu não sou aquilo que pareço ser
Sempre sendo legal artificialmente para nao ser rejeitada
Mas não,me desculpe,eu não sou tão legal assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário