quinta-feira, 28 de junho de 2012



E eis que resolvo ser como a sociedade pede.

Tomo um banho morno, sentindo a água tocar o que ele deveria estar tocando... escolhi um vestidinho preto, que como já cantou Skank é indefectível, uma calcinha pequena e um perfume perfeito. Prendi a franja, passei um batom e escolhi a sandália mais alta e mais bonita.

Andando pela rua, percebo que essa coisa de ser mulher fatal não combina muito comigo. Mas deixei a Sammynha sonhadora dentro do vestidinho estampado lá em casa.

Encontrei-o todo bonito também, cheiroso, e com olhos que me percorriam a todo instante. 'Onde vamos", perguntou ele. Eu sugeri: 'vamos pra sua casa'. O apartamento dele era como nos filmes, quase sem móveis, com vista bonita, meu salto fazia um barulho irritante, ele sugeriu que eu tirasse... [nunca! seria desarmada]

Perguntou-me o que eu queria beber, aceitei vinho... [geralmente é o que sobe mais depressa e me ajudaria ser a Sammynha fatal]. Enquanto ele enchia meu copo, notei o quanto ele é bonito, seu rosto foi desenhado com perfeição, pele morena, cabelos pretos, dentes perfeitos, o cara certo pra eu beijar, morder, lamber e amar. Amar? perai... eu não amo esse cara, eu nem sei muita coisa sobre ele, se ele mudou desde  a ultima vez, se ele ainda dá bem com a mãe, se ele ainda curti rock, meu Deus...que eu tô fazendo aqui? Calma, calma, respira Sammynha , cadê a mulher fatal que saiu de casa?

Tomo o vinho, ele coloca John Mayer [ufa, tem bom gosto musical], ele me pega pela cintura, me fala que sou linda, que sempre me quis, que sou cheirosa e me beija. O beijo é bom, a química tem todas as ligações de carbono, o vinho fez efeito e me entrego. Tiro a roupa dele com pressa, sussurrando coisas que todo cara adora ouvir, passeio pelo corpo dele arrancando sorriso, gemidos e as mais diversas reações. Ele faz o mesmo, não tenho tempo de pensar. Mas quando consigo olhar nos olhos dele, mentalmente falo: 'Quero poder contar para as minhas amigas que eu fiz sexo selvagem e gostoso, e você foi o escolhido, portanto, acabe comigo'. O vinho, os movimentos, o calor me fazem esquecer que eu queria outro cara ali. O suor me deixa meio tonta e com as mãos dele puxando meu cabelo, meu corpo responde com espasmos, o dele minutos depois. Cada um pra um lado na cama bagunçada, nem reconheço mais a música que toca... ele chega perto e diz: 'Nossa!! você é um furacão.' E deita pertinho de mim, toca meus cabelos, enquanto eu respiro agoniada, a respiração dele no meu pescoço me perturba, a mão dele na minha barriga parece me prender pra sempre ali. Fui até o banheiro, lavei o rosto, me olhei... maquiagem borrada, cabelo todo bagunçado, corpo todo arranhado, cena de um filme... de terror.
O furacão que segundo ele, fui, agora chegou em mim. Me devastou, não me reconheço. Fui contra todos meus princípios, fui contra tudo que eu acreditava. 
Tinha ali, em uma cama, um cara lindo, mas não era nada além disso pra mim. Não hoje. Eu  o desejei por noites a fio, mas não deixei que ele me conquistasse a cada dia. Eu simplesmente entreguei pra ele o meu corpo, que tanto preservei de tantos canalhas em noites por aí...
Quando volto ele me dá mais uma taça de vinho, recuso, falo que já estou tonta, ele beija meu ombro e fala: Casa comigo? Dou uma gargalhada e digo que preciso voltar pra casa. 
No carro, ele me diz que quer me ver de novo, que eu sou exatamente o tipo de mulher dele, que não tenho frescura, que não fico querendo viver lindas histórias de amor. E nesse momento, caem as fichas das ligações químicas que deixei de ter com ele. Ia dizer que sou exatamente assim, como ele descreveu não gostar, mas troquei meia dúzia de palavras perdidas pelo silêncio. 
Em casa, tomei um banho pra tentar fazer com que meu corpo esquecesse essa noite. Que tola, água e sabão não limpa consciência, coloquei meu pijama da Betty Boop e senti vontade de fazer um cartaz, gritar na janela, postar nas redes sociais: eu fiz sexo, tá bom? eu sou quente, fogosa e gostosa, eu sou moderna, eu acabo com minha carência.
Mas senti uma lágrima fina percorrer meu rosto. Eu não sou assim.
E o que mais machuca nem é o fato de ter vivido essa noite... é de tê-la vivido com o cara errado.Que eu sempre achei que fosse o certo.Que eu achei que amava.
Essa noite será pra sempre lembrada, ele vai lembrar como uma noite gostosa com a mulher bem resolvida que nunca fui. Eu vou lembrar que nunca mais atendo porra de apelos de sociedade nenhuma.
Melhor dormir sozinha e inteira mil e uma noites, do que ser metade na cama de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário