terça-feira, 10 de julho de 2012

Ela me faz lembrar voce

É inevitável controlar a saudade em uma noite como essa. Meu quarto todo iluminado, me proporciona uma visão perfeita daquela que por muito tempo fui nossa fiel cúmplice. Não tem como não encher os olhos d'água e querer voltar no tempo, não tem como bloquear meus pensamentos e controlar meu coração quando fecho os olhos e tenho você comigo. Fico feliz por ter aproveitado cada momento e triste por saber que passou tão rápido.

A promessa de olhar para o céu toda vez que tem lua cheia ainda faz parte da minha rotina, por mais que você não esteja lá/ai fazendo o mesmo, eu sinto tua presença, sinto tuas palavras vindo até mim e o brilho dela fazendo meu coração transbordar de saudade.

O que peço é que sempre tenha a oportunidade de olhar para o céu, sentir o brilho da lua e minha mente viajar até ti. Que por mais que o tempo passe, a distância se torne maior, possamos ter na memória aqueles momentos destinados somente a nós. E que onde estiveres, com quem estiveres, o brilho da lua seja capaz de fazer você lembrar de mim, como agora ela me faz lembrar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário