terça-feira, 10 de julho de 2012

Quero apenas lembranças

Não quero ter setenta anos e nenhuma história pra contar
Não quero olhar pra trás e me arrepender do que não fiz,
Não quero viver uma vida inteira tentando decifrar o amor
Não quero buscar em livros tradução do que é ser feliz.

Não quero ter vergonha da pessoa que me tornei
Não perder a viagem com um alguém especial,
Não quero me esconder atrás de amigos invisíveis
Não quero me tornar um ser frio, muito menos irracional.

Quero é poder amar sem ao menos planejar.
Quero apenas sorrir sem ter que partir.
Quero apenas chorar sem ninguém me magoar.

Quero apenas aprender sem erros cometer.
Quero apenas subir sem medo de cair.
Quero é poder viver sem nada temer.

Quero apenas é ter lembranças ... lembranças boas.
Que possam me emocionar, e sempre ter alguém comigo,
Pra que eu possa contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário