terça-feira, 10 de julho de 2012

Um sonho

"Cuidadosamente coloquei minhas mãos junto a barriga,
sentia a batida calma de um coração querendo viver." 




Por durante noites longas e angustiantes essa cena se repetia sempre,
quando eu acordava meu coração estava aos pulos 
e as lágrimas me faziam companhia. 

A unica certeza que eu tinha naquele momento é que era um sonho
e que se ele se tornasse realidade eu seria feliz de verdade.

Ando esperando por um bom tempo alguém que não avisou se viria,
que não perguntou se eu queria, mas eu sei que muito feliz a mim faria.

Ando sonhando com alguém sem fisionomia,
alguém que logo de mim precisaria e um ser que tão alegre eu amaria.

Ando esperando por um ser que eu nem sei se tenho,
por alguém que eu mesma o rosto desenho.

Ando sonhando com algo que nem se quer existe,
mas que eu já amo tanto e não importa o quanto custe a chegar
eu continuarei esse ser a amar.



Acho que toda a mulher tem o desejo de ser mãe, então não seria diferente pra mim. Espero minha vez, espero realizar o que tanto planejo e enquanto não acontece eu sonho, apenas sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário