terça-feira, 10 de julho de 2012

Salve o amor

Muitas pessoas julgam o amor como o pior dos sentimentos, 
aquele que machuca, que destrói vidas, destinos e muitas vezes acaba com os sonhos.
Não posso negar, já o julguei assim. 
Mas isso ocorre quando aquele cara que você achava amar lhe machuca.
O amor não faz isso, o amor ensina, faz a gente crescer e nos fortalece.
Choramos por ele, mas por momentos únicos e inesquecíveis.
O pior sentimento era aquele que estava dentro do meu coração,
aquele que eu julgava ser horrível, mas nunca era capaz de me livrar.
Não era amor, era o medo da solidão, era o medo de um dia olhar pro lado e não ter ninguém.
Não queria me sentir sozinha, não estava sozinha. Do que adiantava? 
Era mais um sentimento momentâneo que eu julgava ruim, achando que era amor.
Hoje ele é mais comum, hoje as pessoas tornaram ele assim, dizem que amam com facilidade,
que não sabem viver sem alguém. Sabemos sim e precisamos muitas vezes da solidão
pra darmos realmente valor a vida, a sentimentos verdadeiros.
Dói ler, ter sentido e ver o quanto eles o julgam mal. Dói a forma que o amor é visto 
e como as pessoas fazem dele algo que sempre machuca.
Amar é algo mágico, que não se requer esforço, acontece naturalmente.
Não fique o culpando pela sua incapacidade de ser feliz, 
o amor não tem culpa da sua vida ter ser tornado isso.
Não deixe que o amor acabe, não deixe que as pessoas o vejam de uma forma errada.
Faça sua parte, salve o amor.
Você é capaz disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário